quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Senhor do Chapeu Azul

Senhor do chapéu azul

Um dia estava triste por estar só
estava frio, e meio chuvoso
andei um pouco até o parque e me sentei num banco
e comecei a pensar no tempo
no que havia passado,
abaixei-me e peguei uma pequena pedra
e atirei-a no lago que havia em frente
a pedra caiu na água fazendo ela se movimentar
, fechei os olhos por um instante
lembrei-me de dias bons com a pessoa amada
logo que abri meus olhos uma lágrima escorreu caindo ao chão
um senhor sentou-se ao meu lado e me perguntou por que eu estava triste
eu respondi para ele
pois perdi minha amada a tempo
ele logo me respondeu então o que faz parado, vá atrás dela, pois a vida e curta demais
para se ficar lamentando pelas perdas
isso me deu força
me levantei e fui correndo para ir atrás dela
na saída do parque um policial me perguntou por que a pressa
eu respondi por que recebi o melhor conselho do mundo e vou atrás de minha amada
ele pergunto quem que me deu tal conselho
eu respondi, um senhor, com um chapéu azul
ele me respondeu, impossível, pois esse senhor dava conselhos quando estava vivo
eu me virei para mostrar que ele estava vivo mais o senhor havia desaparecido,
nisso eu percebi que o que ele falou estava certo, que nunca devemos desperdiçar nossa vida
na tristeza e que devemos lutar por nossa felicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário